segunda-feira, 27 de agosto de 2007

2007-P-"23 de Agosto"

23 de Agosto
Acrilico-40x50

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais um trabalho! Não me esqueci do prometido...
Tudo ok?
Abraço

Zé AB

Anónimo disse...

O estado de espírito do artista reflecte-se na sua obra. Uns usam uns traços mais "arrojados", outros reflecte-se na cor...
Acho que este mostra que não estarias nos teus melhores dias!
Contudo, a "obra" não saiu prejudicada!!!

Zé AB

Anónimo disse...

Karo pintor
Crítico Zé AB

os pintores "explodem" nas telas td o k lhes vai na alma...amor/loucura/sofrimento/revolta...tudo aquilo k nós mortais n/sabemos transmitir c/as mãos...p/mim o pintor está a produzir e bem! see you soon in an art gallery near you
posted by walter

Anónimo disse...

Ai Walter!!!
Crítico é que não!!!
Eu apenas gosto de dar a minha opinião. Há muito de amizade no que digo!

Zé AB

Anónimo disse...

meu caro Zé AB n/f/c/essa "intenção" foi tão só para "surrealizar" a apreciação k fazemos do trabalho do "mestre" WISE...somos os 2 incondicionais "apreciadores" da obra k ele produz. grato p/t/resposta
posted by walter

Anónimo disse...

Esclarecido!!!
Mas cá tomei nota de uma palavra que usaste, se me permites o tratamento por tu, explodem é de facto uma ideia muito pertinente neste campo.